Apple pode estar planejando adotar o USB-C nos iPhones em breve e voltar com o iPod

Apple pode estar planejando adotar o USB-C nos iPhones em breve e voltar com o iPod

Aparelhos com a conexão universal devem ser lançados em 2020, segundo os rumores.

Rumores vindo diretamente da Ásia indicam que a Apple pode enfim dar o braço a torcer e acatar a conexão universal USB em seus smartphones. A informação vem de um blog japonês chamado Mac Otakara, que acompanha redes de suprimentos, afirmando que por volta de 2020 poderemos ter iPhones usando o padrão USB-C, em vez da conexão Lightining atualmente usada por esses aparelhos.

Compra e venda de ações da companhia foram interrompidas ontem após divulgação de receitas abaixo do …

Segundo as fontes do blog, engenheiros da Apple já estão trabalhando num design de referência com conexão USB-C. A falta de compatibilidade dos dispositivos Apple com padrões universais tem sido uma das principais críticas contra a empresa há anos e pode ser que uma certa queda nas vendas de iPhones mais recentes possa ter finalmente feito a fabricante mudar de ideia.

Outro rumor trazido pelo pessoal do Mac Otakara é de que pode ser que a Apple “ressuscite” o iPod. Essa nova versão do tocador de música seria especialmente voltada pra esportistas e atletas, já que o público em geral passou a ouvir música apenas em seus smartphones e foi isso que acabou com o iPod antes.

Via: GSMArena Fonte: Mac Otakara

Fonte: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8073/apple-pode-estar-planejando-adotar-o-usb-c-nos-iphones-em-breve-e-voltar-com-o-ipod

Back to Top